Re: Debian

"Gustavo Noronha Silva (KoV)" wrote:

> heh eu tb naum =P

Hehehe, será mera coincidência :p

> isso eh muito bom, mas ainda espero que o apt venha a ter essa opcao...
> naum deve demorar jah que tem uns 5 bugs sobre isso no BTS =P

Humm, esse cara ai foi o culpado que me obrigou a usar o dpkg na unha
seca
por mais de 1 ano até conhecer o apt :)

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

* "Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande
desperdício de espaço"
Carl Sagan