Re: Speeeeedy

On Wed, 10 Jan 2001 12:02:21 -0200
Cesar Cardoso <cesar@linuxsolutions.com.br> wrote:

> Hum, posso dizer que Virtua é inimigo da Debian, ou pelo menos do apt,
> então? :)

Não quis dizer isso. Quis dizer que se você faz downloads massivos,
vai pagar adicionalmente. Em teoría você pode fazer um download de
32kB/s. Isto quer dizer que você, ainda em teoría, pode baixar 1 GB em
pouco mais de 9 horas; não há problema técnico para baixar 1GB por
día. Mas o segundo GB já vai custar R$90.

> Falando sério, realmente é um problema. Especialmente para quem está
> aproveitando o Virtua e atualizando diariamente o sid. Deve chegar a pelo
> menos 500MB tranquilamente.

E se você escuta a rádio, ou baixa alguns filmes, nem falar... Nota
que isto não é uma coisa dos ``técnicos loucos que são uma
minoría''. Numa família `padrão' isto e downloads bem fortes por
exemplo com o Napster também podem superar o limite de 1GB em pouco
tempo.

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br