Re: Speeeeedy

On Thu, 11 Jan 2001 08:35:58 -0200
Clovis Fabricio Costa <clovisf@linuxbr.com.br> wrote:

> Bom, pelo menos aqui, me informaram que a Virtua nao ta cobrando ainda por
> tanto de download.

A Telefônica não avisou que ia filtrar os portos mais importantes,
limitando severamente a utilidade do serviço. A Vírtua tampouco avisa
disso. O fato é que eu perguntei 8 veces por telefone, e falaram a
mesma coisa que para você. Quando tudo estava instalado, o têcnico da
Net informou dessas duas coisas, e eu devolvei. É possível que ainda
não aprenderam contar bytes no tráfego, mas é questão de tempo até que
aprendam, assim se ainda não estão fazendo, vão fazer.

--
Christoph Simon
ciccio@prestonet.com.br
---