RES: RES: Virtua

	O ADSL não paga impulso. É dedicado, assim como cable modem. Se eu
não me engano é o mesmo serviço que o Speedy, que o pessoal da lista está
discutindo.
	Quanto ao preço, você tem que considerar se a sua linha telefônica é
usada somente para isso. Na minha casa, a conta é alta para cacete, mas tem
muito pouco a ver com Internet (três mulheres em casa... :) . Além disso,
você tem que comprar (ou alugar) o cable modem, que não é barato. Eu ainda
acho que em BH, o que mais compensa é ISDN, que dá para usar até com
provedor gratuito (em horário comercial é livre, mas em fim de semana é um
porcaria).
	Além disso há a questão do limite de bytes transferidos, e a
porcaria do login em Flash/Java/sei lá como que funciona essa imbecilidade.

	Um abraço,
	André Leão Macedo