Re: [debian-br] Re: debian 2.2 é a escolha de info

Eu tambem percebi isso... eu adorava ler as info quando era menor. pegava as
da escola que minha mae era diretora e distrinchava... hoje, a info tá mais
pra um guia de internet e de produtos =( as matérias mais importantes (e de
capa), quando não falam de um novo lançamento, falam de Wap ou então: "os 50
mais de INFO", "500 programas para você turbinar seu Windows" ou "Atualize
seu bookmark! confira os 100 sites mais quentes da área..." =(

Infelizmente a impressa especializada tá precisando de um `apt-get update'...
e rápido... pois senaum, quem naum vai conseguir seguir as tendencias naum
serao as empresas... e sim uma de suas fontes de informação, a imprensa
especializada =(

[]s!

http://www.geocities.com/dockov
irc.debian.org -> #debian-br