Re: debian 2.2 é a escolha de info

> O que me chateia é a superficialidade que as matérias de informática tem
> hoje
> em dia, tudo é voltado a M$ e publicam até 5 vezes como trocar um papel
> de
> parede no Windows... já no Linux todo mundo chama de difícil, mas porque
> ninguém divulga como fazer as coisas simples (a não ser que o usuário
> corra atrás, chame o vizinho (já falou "oi" pro seu vizinho este ano?
> eu não!!!) pergunte em uma lista ou leia um manual...).

	A revista "Info" não é chamada de "Info Vexame" à toa ;0)

                                                      ,     ,
Hélio Alexandre Lopes Loureiro                     /-.,-.`    \
<helio@loureiro.eng.br>                            | |   \     \
<helio@tutorialnet.com.br>                        _\O|O  |     |
Unix system engineer                             (___)`--'_    /