Re: StarOffice

Adriano Freitas wrote:

>         Nossa.. que estranho.. no meu relógio são 01:08 am e a sua mensagem foi
> enviada as 01:57... Vc tá em fuso horário ou tem uma daquelas
> motherboards que ou atrasam ou adiantam o relógio?! :)

Hehe, horário de Brasilia :-) Humm, tudo normal aqui. O relógio do meu
sistema atrasa 1 minuto e 12 segundos em 1 mes e mesmo assim toda semana
sincronizo com um tal relógio atômico de uma base militar.

>         Voltando ao assunto, instalar o StarOffice no /opt então é
> razoavelmente uma boa solução que inclusive segue as normas do FHS 2.0,
> né??

Você é o administrador e tem a escolha :-)
Gleyson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br