Re: StarOffice

Gleydson Mazioli da Silva wrote:

> Segundo o FHS v2.0:
>
> /opt - Reservado para a instalação de programas adicionais
> /usr/local - Reservado para instalação de programas locais (não
> compartilhaveis através da rede) pelo administrador do sistema

	Nossa.. que estranho.. no meu relógio são 01:08 am e a sua mensagem foi
enviada as 01:57... Vc tá em fuso horário ou tem uma daquelas
motherboards que ou atrasam ou adiantam o relógio?! :)

	Voltando ao assunto, instalar o StarOffice no /opt então é
razoavelmente uma boa solução que inclusive segue as normas do FHS 2.0,
né??

	[]'s