Re: StarOffice

Olha, eu nunca tentei fazer isso com o SOffice até por que eu não o
uso... Mas você está usando o xfs-ttf (X Font Server True Type)? Ou o
xfs (X Font Server) mesmo?
	Será que usando o xfs-ttf não dá certo?

	Tentei... ;-)

Adriano Freitas wrote:

> [...]

Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer
Do you visit GamesNow today??
gamesnow@egroups.com  http://gamesnow.sourceforge.net
Autronix - Tecnologia em Automação Industrial
http://members.xoom.com/autronix