Re: StarOffice

Debian Linux User wrote:

> Olha, eu nunca tentei fazer isso com o SOffice até por que eu não o
> uso... Mas você está usando o xfs-ttf (X Font Server True Type)? Ou o
> xfs (X Font Server) mesmo?
>         Será que usando o xfs-ttf não dá certo?
>
>         Tentei... ;-)

	Estou usando sim o xfstt, mas o StarOffice se limita a enxergar apenas
as fontes com extensão .afm, .pfb, .pfa e pcf   Fora essas, ele não
consegue usar mais nenhuma outra, não tem nada a ver com o XWindows.
Parece que o problem é que o XFree preferiu separar a parte de impressão
de fontes da parte de visualização, ou seja, nem tudo o que você vê,
você consegue imprimir :|

	[]'s