Montar /floppy com mais de um tipo de filesystem

Ola' pessoal:

   Alguem saberia me dizer se e' possivel especificar no fstab mais de
um tipo de filesystem para se poder montar um diskette?

   Por exemplo:

/dev/fd0            /floppy      msdos rw,noauto,users,sync 0 0

   neste caso, eu  quero  especificar tambem  o  tipo ext2 para que  o
usuario possa optar por um dentre os dois tipos (ext2 e msdos) quando
for montar o floppy.

Obrigado.

--
Ivan J. Varzinczak - (mailto: ivan@inf.ufpr.br)
Bolsista PET/CAPES - Depto. de Informatica - UFPR

23-VI-1999