Re: Reply-to

Lalo Martins writes:
> [...]
(...)
> Se bem me lembro é política do Debian não setar o reply-to.
> Segundo o listmaster, não é a maneira "correta" de se fazer, pq
> "reply" é pro autor, e se for pra lista seria "followup". Na
> verdade existe um header "followup-to" ou coisa parecida que é
> usado nas listas do Debian (e no comando 'L' do mutt).

Então retiro o que disse... se bem que, como o Alexandre falou, não sei se
todos os programas de mail tem esse recurso.

> Não não não... no mutt usem o list reply ('L'). Por favor. Eu
> _odeio_ receber a mesma mensagem duas vezes, uma no inbox e
> outra na pasta da lista.

Bom, é melhor uma pessoa receber a msg duplicada do que o resto da
lista não receber. ;-)

E se você usa procmail, essas 2 linhas evitam msgs duplicadas:

:0 Wh: msgid.lock
| formail -D 32768 msgid.cache

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>