Re: [Fwd: Traducao dos pacotes da Debian]

On Sat, Jun 19, 1999 at 07:27:27PM -0300, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

> [...]

Eu fiz, com base no "us-acentos.map" que vem com o Conectiva, um
arquivo .kmap para o console-tools. O formato é bem parecido mas
incompatível.

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org