Re: [Fwd: Traducao dos pacotes da Debian]

	Oi,
	nos conversamos com um japones que fez esse "hack" no dpkg para o
japones...
	Vamos ver com ele maiores detalhes.
	Voce tem uma certa razao.
	Por hora, nos do LinuxClub devemos comecar a traducao e quando for
possivel a traducao servir para alguma coisa, avisaremos... :)
	Abracos,		PH
Quoting Rafael Caetano dos Santos (rcaetano@linux.ime.usp.br):