Re: [Fwd: Traducao dos pacotes da Debian]

Paulo Henrique Baptista de Oliveira writes:
(...)
> [...]

Não leve a mal, mas eu não entendo... vocês vão primeiro começar a
traduzir e depois fazer com que funcione?
IMHO, o ponto a ser alterado é o dpkg/dpkg-deb, não os front-ends
(obviamente, quem faz o código é que acaba decidindo).

Embora eu seja legal as pessoas tomarem esse tipo de iniciativa, acho
muito importante que as alterações relativas a i18n/l10n, documentação,
etc, sejam integradas à Debian.

O sistema que vai ser usado foi discutido na Debian? (eu já perguntei a
que pé andava essa discussão na Debian, mas ninguém respondeu :-( ).

Estou falando isso porque realmente estou interessado na tradução das
descrições, mas ainda não vi nenhuma proposta para fazer isso de forma
transparente e integrada à Debian.

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>