Re: manpages-pt-br

	Oi Rafael,
	semana passada foi final de trimestre aqui no mestrado e foi uma
correria. Voce imagina.
	Eu estou interessado no pacote sim e vou colocar um link na pagina.
	Voce que empacotou?
	Voce e' developer?
	Se nao? Tem como contactar alguem que seja para ele colocar la na
Debian?
	Abracos,		PH
Quoting Rafael Caetano dos Santos (rcaetano@linux.ime.usp.br):