Traducao

Ola pessoal,

Estou traduzindo o Debian GNU/Linux System Administrator's Manual, falta
pouca coisa para terminar, e gostaria de uma opiniao de voces.	Existem
algumas secoes que estao completamente vazias e sao topicos
interessantes, como por exemplo estrutura de diretorios, programas e
processos, etc. Eu gostaria de completar esta versao, tanto em portugues
como ingles. O que voces acham? Deem uma conferida em:

http://www.debian.org/~elphick/manuals.html/system-administrator/index.html

A traducao logo estara pronta. Tive uns contratempos e atrasou muito meu
trabalho. Vou correr contra o prejuizo.

Sds,

Christiano Anderson