Re: manpages-pt-br

Rafael Caetano dos Santos writes:
> Fiz uma versão preliminar do pacote manpages-pt-br.
(...)
> Por favor, testem instalando, usando e desinstalando.  Não é um pacote que
> tenha muitos lugares pra errar, mas nunca se sabe...

Devido ao imenso retorno que eu obtive (1 msg :-), vou completar a msg:

Para usar as páginas de manual traduzidas, digite:

$ export LC_MESSAGES=pt_BR

Ou coloque essa linha (sem o '$', claro) no seu .bash_{rc,profile}.

Lembrando que pacote Debian supracitado está em:
> http://www.linux.ime.usp.br/~rcaetano/debian/manpages-pt-br/
> O arquivo é manpages-pt-br_19990525-1_all.deb.

bye
    Rafael Caetano <rcaetano@linux.ime.usp.br>