Re: Core & Debian

On Sun, May 16, 1999 at 12:58:30PM -0300, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:

> Eu quero virar developer, mas nao encontro nenhum programa
> para empacotar. Todos interessantes a Debian ja tem. :)

Correndo o risco de soar repetitivo... `é sério isso?'

Dá uma boa navegada em http://freshmeat.net/appindex/ e você
verá dezenas de programas excelentes. Se gostar de um, vá em
http://www.debian.org/distrib/packages e verifique se está
empacotado. A quantidade de não-empacotados é suficiente para
qualquer um precisando de trabalho :-)

E, claro, verifique o `Work Needing and Prospective Packages" no
`Developers Corner' do site da Debian. Ali tem uma lista de
pacotes precisando de maintainer, pacotes órfãos, etc. Apesar
que fica meio desatualizado às vezes... até hj ele lista o
FreeCiv como `needing a maintainer', e não está :-)

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org