Re: Reunião: campanha novos colaboradores

Oi pessoal!

Meio em última hora, mas aqui está minha sugestão de pauta.
Fiquem a vontade pra adicionar pontos no whiteboard: http://whiteboard.debian.net/l10n-br-meeting.wb

Tópico: Campanha pra atrair novos colaboradores

1) Presentes: apresentação e "status" no time (curioso, novato, experiente, etc)

2) Rápida apresentação dos tradutores ativos que não estão presentes (só pra termos uma melhor idéia de quem é o time)

3) Rápida lida na wiki, pros que ainda não leram: https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/CampanhaNovosColaboradores

4) Discussão: impressões, críticas, sugestões de melhoria, por ação:
- Comunicação
- Aprendizado
- Comunidade

5) Tarefas:
- Pareamento de novatos com tradutores experientes "aliados"
- Força-tarefa pra resgatar emails de potenciais colaboradores (contato à medida da disponibilidade da equipe)
- Revisão/atualização de tutoriais

Algo mais?

Abraços,

Tássia.