Re: Campanha para atrair novos colaboradores

Olá pessoal!

On Tue, Nov 21, 2017 at 12:01:02PM -0200, Paulo Henrique de Lima Santana wrote:
> Olá,
>
> Criei uma página para dar um chute inicial nessa ideia.
> https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/CampanhaNovosColaboradores

> Fiz um levantamento retroativo até janeiro de 2017. Quem puder revisar e continuar o levantamento nos anos anteriores.
> E ajudar a pensar nas perguntas e outras ideias.

Esses dias eu e o Paulo refrescamos essa iniciativa e queremos relançar a idéia pro grupo.

Atualizamos aquela wiki, se puderem leiam/comentem/mandem seus patches:
https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/CampanhaNovosColaboradores

E vamos conversar um dia desses pelo IRC pra colocar essas idéias em prática.
Criei uma sondagem pra gente escolher o melhor dia e horario:
https://framadate.org/Tutw1aZezSS43QWI

Espero que mais gente se anime!
Abraços,

Tassia.