Re: Sobre as traduções dos wml

Em Tue, 3 Apr 2012 11:20:35 -0300
Claudio Filho <filhocf@gmail.com> escreveu:

> Olá

Olá.

> Já de cara, gostei muito de todo o texto, Adriano. Só
> tira uma dúvida: vc é o rapaz louro q estava com o
> Flamarion no Fisl, falando com o Faw? Vc é da região
> metropolitana de POA, não?

Sim, conversamos no FISL sobre a nossa lista, e sou da
região de POA.

Gostei do teu texto também. Às vezes surgem algumas threads
sobre o funcionamento do grupo que podem levar a alguma
melhoria no nosso processo.

No que me diz respeito, prefiro aguardar o retorno do faw
antes de qualquer modificação, e continuo interessado em
ouvir o que os demais membros da lista pensam sobre o
assunto dessa thread.

> Um abraço
> Claudio

Abraço.