Re: [LCFC] po-debconf://krb5/pt_BR.po

Em Wed, 11 Mar 2009 10:28:28 +0900
"Eder L. Marques" <eder@edermarques.net> escreveu:

> Oi Adriano,

Oi.

> Apliquei os dois patches. No primeiro, pelo menos a minha vista, a 1a
> modificação é uma linha igual a outra, não?

A alteração foi na letra inicial de kadmind, passei de maiúscula para
minúscula. Fiz isso porque todas as outras ocorrências de kadmind no
texto iniciam em minúscula, menos esta ocorrência, que inicia uma frase
(por isso está em maiúscula, acredito). Como em português a frase
inicia com "O kadmind", me pareceu melhor fazer a alteração, em vez de
deixar "O Kadmind".

> De qualquer forma, apliquei todos. Segue em LCFC. :)

Não revisei novamente, apenas conferi que os patches foram
todos aplicados e o teu arquivo está igual à minha última revisão. Por
mim, vai pro BTS :-)

> Abraço,

Abraço.