Re: [RFR]po-debconf://console-setup/pt_BR.po

Em Wed, 01 Apr 2009 23:16:33 -0300
Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Ve se seu patch modifica o que já havia sido feito na versão anterior
> e se é conveniente aplicar nesta versão, já que a versão anterior já
> havia sido revisada....

Revisei todo o arquivo e o patch resultante pode ter alterações sobre
partes já revisadas anteriormente. Por favor, dê uma boa olhada no meu
patch e julgue a validade de cada alteração.

Tenho certeza que algumas das alterações devem ser aplicadas, porque
corrigem erros claros de acentuação e concordância, alguns erros de
digitação e prováveis erros de "copiar e colar". Por outro lado, não
tenho certeza em algumas sugestões que fiz sobre maiúsculas/minúsculas,
do tipo "Caps lock" -> "Caps Lock".

[]s