Re: [RFR]po-debconf://console-setup/pt_BR.po

> Revisei todo o arquivo e o patch resultante pode ter
> alterações sobre
> partes já revisadas anteriormente. Por favor, dê uma boa
> olhada no meu
> patch e julgue a validade de cada alteração.

Por mim já tinha aplicado, mas eu queria que ainda fosse revisado por outros.... mas como estamos em cima do prazo.

> Tenho certeza que algumas das alterações devem ser
> aplicadas, porque
> corrigem erros claros de acentuação e concordância,
> alguns erros de
> digitação e prováveis erros de "copiar e
> colar". Por outro lado, não
> tenho certeza em algumas sugestões que fiz sobre
> maiúsculas/minúsculas,
> do tipo "Caps lock" -> "Caps Lock".

Maravilha, chegando em casa vou aplicar o patch envio para LCFC e amanhã cedo abro o BUG. Já que amanhã é o último dia!

Adriano obrigado,

Flamarion Jorge

http://br.maisbuscados.yahoo.com