Re: [LCFC] po-debconf://update-inetd/pt_BR.po

Adriano Rafael Gomes escreveu:

> Pretendo enviar o arquivo traduzido para o BTS. Alguém poderia, por
> favor, verificar? Será meu primeiro envio de uma tradução para o BTS.
> Obrigado.

Olá Adriano,

O po-debconf do update-inetd já pode ir para o BTS sim. :)

> [...]
> seguinte texto no e-mail, para submit@bugs.debian.org, cc:
> debian-l10n-portuguese@lists.debian.org.
>
> Subject: "update-inetd: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconf
> templates translation"
>
> Package: update-inetd
> Tags: l10n patch
> Severity: wishlist
>
> Hello,
>
> Please, Could you update the Brazilian Portuguese Translation?
>
> Attached you will find the file pt_BR.po. It is UTF-8 encoded and it is
> tested with msgfmt and podebconf-display-po.

Isso, lembrando de enviar o email nessa mesma thread (vc pode dar um
reply dessa mensagem e depois alterar o destinatário e o corpo da
mensagem, por exemplo).

O texto você pode variar, desde que contenha essas informações.

* codificação do arquivo - deve ser UTF-8 (vc checa com file pt_BR.po);

* foi testado com o msgfmt (você testa com 'msgfmt -c -v -o /dev/null
pt_BR.po): o comando não deve retornar todas as mensagens como traduzidas.

* foi testado com o podebonf-display-po (podebonf-display-po pt_BR.po)

Então vamos ao BTS! :)

Eder L. Marques
Just another weekend hacker
http://blog.edermarques.net/ |  http://www.debian.org/