Re: Sobre e-mails e copyright (era: Re: [RFR] po-debconf://shfs/pt_BR.po)

On 10/04/2006 03:22 PM, Herbert P Fortes Neto wrote:
[...]
>  Ok, esclarecida a questão. Realmente lembrei do d-i.
>
>  Concluo que não devo colocar o email. Pela questão
> da responsabilidade e por termos um bom trabalho de
> QA.

	:-)

>  Aproveitando o assunto. Devo mudar de provedor. E como
> vai ser o segundo em um ano, vou usar um gratuito para
> as listas que assino. Assim fica mais fácil evitar o troca
> troca. O email será h_p_f_n do yahoo.com.br. O outro
> gratuito que tenho, o do ig.com.br, me parece um serviço
> melhor, mas não permite o envio por um MUA.

	Se você conseguir manter o antigo e-mail por alguns
meses (sem onus) é interessante pra facilitar sua vida, caso
contrário, mantenha um olho vivo na l10n-portuguese.

>  Usei este email, o que estou usando agora, nos seguintes
> arquivos po: xawtv, webcalendar, debsums. Apenas o xawtv
> foi aceito pelo mantenedor do pacote.
>
>  Acredito que deveria fazer um pedido de atualização para
> o mantenedor. Mas como é relativamente recente uns três
> emails enviados para o webcalendar, um remendando o outro,
> o pensamento que fica é:
>
>  A imenda... o soneto... não melhora o que foi feito.
>
>  O email da lista está lá e eu vou ficar por aqui. Informo
> ao mantenedor?

	Não é necessário informar o mantenedor, além de termos
estatíticas pra acompanhar o que acontece, o mantenedor deve
informar a lista também, então teoricamente ficaríamos sabendo
de necessidades de atualização rapidamente. ;)

	Se você quiser pode avisar, o problema é que eles podem
corromper o arquivo (charset/enconding) ao editá-lo. Você também
pode mandar um arquivo corrigido, mas novamente, eu diria que é
um esforço grande pra algo que vai naturalmente se resolver.

	Aliás, tem que reportar a tradução do shfs... não vamos
ficar muito tempo com os arquivos perdidos na lista, já revisamos
vamos pra próxima etapa.