Re: [RFR] po-debconf://shfs/pt_BR.po

> >  Parece que ainda ocorrem erros aqui.
>
> 	Você diz nos seus filtros anti-spam?

 É. O .maildroprc para ser mais exato. Antes
estava faltando fechar um parenteses. Para
simplificar estou com vários 'if' em vez de
vários '|'.

 Mesmo assim barrou uma mensagem que eu mesmo
enviei e tem acesso liberado no spamassassin.

> 	Ok, sem problemas, mas note que o po-debconf está
> ligado a um pacote  binário e não há um pacote source. :)

 Agora a dúvida é minha. O campo Assunto deveria
ser po-debconf://pacote-binário/pt_BR.po?

 []

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)
Linux user number 416100