Re: [RFR] po-debconf://shfs/pt_BR.po

> 	Eu só mandei mensagem para o debsecan comentanto
> também do shfs. Recebi sua resposta para o debsecan. :)

 Parece que ainda ocorrem erros aqui.

> 	Ok, fiz a revisão e está 100%. Só uma dúvida,
> não achei pacote shfs no repositório, só achei shfs-source
> e shfs-utils.

 É, não tem pacote shfs. Fiz o seguinte:

-http://www.debian.org/distrib/packages
-Procurar diretórios de pacotes: shfs
-na lista de pacotes escolho shfs-source

 No final da página tem o source. No control:

Source: shfs
Package: shfs-utils
Package: shfs-source

 apt-get source shfs. Ou então baixar da página mesmo.

 []

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)
Linux user number 416100