Re: [RFR] wml://webwml/portuguese/security/2006/dsa-955.wml

On 01/27/2006 08:13 PM, Marco Carvalho wrote:
[...]
> O problema aqui é justamente que eu não estou conseguindo entender o contexto.
> Aqui está o texto completo, se puderem dar uma luz...
>
> Two denial of service bugs were found in the mailman list server. In
> one, attachment filenames containing UTF8 strings were not properly
> parsed, which could cause the server to crash. In another, a message
> containing a bad date string could cause a server crash.

	Nesse contexto, usar mal-formatada me parece uma boa alternativa.

	No outro, uma mensagem contendo um conjunto de caracteres ("string")
de data mal formatados pode causar uma quebra ("crash") do servidor.

	A mudança de "em outra" para "no outro" é porque há "dois bugs",
um deles acontece X e no outro Y. :-)

[...]
> Acho que precisamos avaliar melhor isso

	Veja minha sugestão para os itens...

[...]
> É, gostei da idéia :-)

	Mude a vontade. :-)

> De minha parte posso dizer que tive uma semana complicada, com vários
> problemas de ordem técnica e pessoal, que me fizeram reduzir muito o
> rítimo dos trabalhos, mas entre hoje e sábado estarei colocando as
> coisas em dia.

	Hmmm, e vc sabe porque as DSAs não estão aparecendo na
news-portuguese? :-)