Re: Idéias do faw

Andre Luis Lopes wrote:
:: Olá,

	Olá!

:: On Sun, Mar 27, 2005 at 04:50:44PM -0300, Felipe
:: Augusto van de Wiel (faw) wrote:
[...]
::::[1]http://dutch.debian.net/
::::[2]http://dutch.debian.net/pseudo-urls.html

:: Puxa ! Não conhecia isso :-) Gostei muito da idéia.
:: Vou começar a adotar esses padrões quando trabalhar
:: em traduções.

	Acho que vou propor isso como um padrão pra lista
na próxima mensagem. :-)

::::	Estou mexendo com o robozinho e fazendo os ajustes
:::: pra começar a gerar nossos estados. Em breve apareço
:::: com mais novidades.

:: Legal. Mantenho-nos informados sobre seu progresso (sei
:: que vai fazê-lo, só escrevi isso aqui para encher
:: linguiça mesmo :-) ).

	Obrigado André. ;)

	Legal, eu continuo trabalhando no robô e suas
mensagens já foram adicionadas na base. Agora estou
aguardando algumas notícias da i18n pra trabalhar em
algumas características que geram o HTML, devo publicar
em algum lugar na próxima semana, até lá talvez eu mande
informações na lista. :)

:: Boa. Acaba-se criando um documento bastante completo sobre
:: o assunto.

	Com certeza.

// Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>
// GUD-PR / DUG-PR || http://www.debian-pr.org