Re: Dúvida nos nomes dos idiomas (Começam com maiúsculas?)

Em Mon, 21 Feb 2005 13:27:50 -0300,
Daniel Macêdo Batista <daniel.batista@ic.unicamp.br> escreveu:

> Olá povo,
>
> ultimamente tenho revisado e traduzido as descrições de pacotes relacionados
> com dicionários e não há um consenso entre tradutores e revisores com relação a
> tradução dos nomes dos idiomas. Eles devem ser colocados com a letra inicial
> maiúscula ou minúscula? Por exemplo:

> Deve ser:
>
> Description-pt_BR: Fonte TrueType chinesa "AR PL KaitiM Big5" por Arphic
> Technology

Em português, letra minúscula pra nacionalidade, dia da semana,
nome de língua... tudo ao contrário em inglês =)

A propósito... descrições de pacotes não devem começar com letras
maiúsculas =D

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>

	Quando sonhamos sozinhos e apenas um sonho. Quando sonhamos
	juntos e o comeco da realidade.
		-- D. Helder Camara