Re: [ddtp] guide-pt_BR.txt inscricao na lista

Oi Gente,

Depois de um tempo sumida devido a vários probleminhas, estou de
volta :) Estou disponível para ajudar e quero saber como anda as
conversas sobre a "reforma" do DDTP.

Aproveitando, também quero saber os estados das minhas revisões...
Estou meio perdidinha ainda :)

Abraços,
Carlinha

--
Carla Freitas
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação UFBA