Re: [ddtp] guide-pt_BR.txt inscricao na lista

Daniel Macêdo Batista escreveu:
Olá Regis,

On 06/02/2005, Regis Fernandes Gontijo wrote:

Olá pessoal

o guide-pt_BR.txt enviado atualmente pelo servidor está desatualizado? Tem jeito de eu saber um status completo de tudo o que já fiz até hoje no ddtp? Com o LISTTRANSLATEDPACKAGES eu sei quais pacotes já traduzi; tem como saber os revisados também?

Está desatualizado mesmo. Não sei como atualizo ele, vou enviar um email pra
lista dos coordenadores do DDTP perguntando se alguém sabe.

Até onde eu saiba, só o coordenador pode mandar uma mensagem para o servidor
pedindo a lista dos pacotes revisados por alguém. Se vc quiser, eu posso mandar
a mensagem com o comando para o servidor e te repassar a resposta.

Ótimo. Se puder me manda uma relação do que eu já fiz e principalmente das tarefas pendentes, por exemplo, se tiver algum bug que eu não respondi.

Conversando com o Condector mais cede ele me disse que não conseguiu se inscrever nesta lista. Fiz testes outro email meu e também não obtive sucesso.

Acabei de testar e consegui me inscrever na lista. Fiz a inscrição pondo meu
email no formulário da página http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/

Fiz teste com outro endereço e funcionou. Valeu a força.

[]a0

Régis
--
"Queremos um mundo de paz mas ainda hasteamos nossas
bandeiras usando mastros em forma de lança." regisfg

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian GNU/Linux - kernel 2.6.9

Mantenha seu sistema atualizado, use apt-get !