Re: [ddtp] guide-pt_BR.txt inscricao na lista

On 11/02/2005, Carla Elaine Freitas Santos wrote:
> Oi Gente,

Oi Carlinha :),

> Depois de um tempo sumida devido a vários probleminhas, estou de
> volta :) Estou disponível para ajudar e quero saber como anda as
> conversas sobre a "reforma" do DDTP.

a gente nem voltou a discutir sobre a "reforma" do DDTP e um maior envolvimento
do time brasileiro. Acho que de certa forma já estamos mais envolvidos depois
que passamos a encher o saco na lista debian-devel e ddtp-coors :). O ideal
ideal agora é terminarmos as traduções das descrições dos pacotes do br-cdd e,
depois, podemos voltar a discutir sobre mudanças no DDTP para serem
levadas aos atuais responsáveis do projeto.

> Aproveitando, também quero saber os estados das minhas revisões...
> Estou meio perdidinha ainda :)

Estou mandando agora uma mensagem para o ddts, pedindo o estado de suas
revisões. Vou repassar a resposta para vc.

> Abraços,
> Carlinha
>
> Em Dom, 2005-02-06 às 13:03 -0200, Daniel Macêdo Batista escreveu:

[...]

[]'s

--
Daniel Macêdo Batista