Re: [ddtp] guide-pt_BR.txt inscricao na lista

Olá Regis,

On 06/02/2005, Regis Fernandes Gontijo wrote:
> Olá pessoal
>
> o guide-pt_BR.txt enviado atualmente pelo servidor está desatualizado?
> Tem jeito de eu saber um status completo de tudo o que já fiz até hoje
> no ddtp? Com o LISTTRANSLATEDPACKAGES eu sei quais pacotes já traduzi;
> tem como saber os revisados também?

Está desatualizado mesmo. Não sei como atualizo ele, vou enviar um email pra
lista dos coordenadores do DDTP perguntando se alguém sabe.

Até onde eu saiba, só o coordenador pode mandar uma mensagem para o servidor
pedindo a lista dos pacotes revisados por alguém. Se vc quiser, eu posso mandar
a mensagem com o comando para o servidor e te repassar a resposta.

> Conversando com o Condector mais cede ele me disse que não conseguiu se
> inscrever nesta lista. Fiz testes outro email meu e também não obtive
> sucesso.

Acabei de testar e consegui me inscrever na lista. Fiz a inscrição pondo meu
email no formulário da página http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/

> []a0

[]'s