Re: [ddtp] aspell-pt-br

On Tue, 08 Feb 2005 00:59:25 -0200
Luis Flavio Rocha <luis@x3ng.com.br> wrote:

> Eu já vi algumas coisas traduzidas como Emacs GNU também.
> Sou a favor do GNU Emacs, GNU C, GNU xyz...
>
> Meus 2 centavos,

Sou a favor do Emacs da GNU. Um leigo que leia GNU Emacs não vai saber que é
o emacs da gnu. Se na página da gnu está traduzido errado, a gente não
precisa levar este erro para a frente. Na verdade, eu diria que está
semi-traduzido.

Mas parece que estou sozinho nesta.
Busca Yahoo!
O serviço de busca mais completo da Internet. O que você pensar o Yahoo! encontra.
http://br.busca.yahoo.com/