servidor ddtp com problemas?

Olá pessoal.

Algo não está funcionando bem: ou eu ou o servidor ddtp.

Estou tentando traduzir alsa-base. Pego o pacote, faço a
tradução. Reenvio. E nenhuma alteração permanece no servidor pois pego
novamente o pacote e tudo está como estava antes.

Eu já havia feito a tradução. Resolvi pegar novamente o pacote para
adotá-lo (pôr meu email na descrição). O servidor não retorna nenhum
erro mas não faz o acréscimo.

Como vão nossos coordenadores? O(s) novo(s) já assumiu (iram)? Devo
escrever diretamente ao responsável pelo servidor?

Aguardo instruções.

Um abraço,
--
Marcio Roberto Teixeira