Re: servidor ddtp com problemas?

On Mon, 04 Oct 2004 18:15:04 -0300, marciotex@pop.com.br
<marciotex@pop.com.br> wrote:

> Olá pessoal.
>
> Algo não está funcionando bem: ou eu ou o servidor ddtp.
>
> Estou tentando traduzir alsa-base. Pego o pacote, faço a
> tradução. Reenvio. E nenhuma alteração permanece no servidor pois pego
> novamente o pacote e tudo está como estava antes.
>
> Eu já havia feito a tradução. Resolvi pegar novamente o pacote para
> adotá-lo (pôr meu email na descrição). O servidor não retorna nenhum
> erro mas não faz o acréscimo.

Pois é, e eu que fui parar como revisor e tradutor do acpid? Não me
pergunte como.

> Como vão nossos coordenadores? O(s) novo(s) já assumiu (iram)? Devo
> escrever diretamente ao responsável pelo servidor?
>
> Aguardo instruções.

Segue conversa minha com o Otávio, um dos responsáveis pelo Debian-BR, via ICQ:

Dia 29/09
(18:33:40) Miguelzinho:
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2004/09/msg00240.html
(18:36:46) otavio: Oi
(18:36:58) otavio: Eu posso tentar falar com o Michael sobre o DDTP.
(18:39:25) Miguelzinho: puxa cara, se voce puder seria muuuuito bom! o
site do ddtp tá todo desatualizado, sem contar os problemas que agente
tem enfrentado com o servidor, q parece q nao ta processando todo
nosso "serviço" corretamente, tem vários pacotes que ja traduzimos e
revisamos, porém eles continuam como se estivessem intocados
(18:41:36) otavio: mandei um mail para ele.
(18:56:02) Miguelzinho: :-)
(19:03:34) Miguelzinho: se vc puder mandar pra gente copias da conversa

04/10
(14:22:05) Miguelzinho: faaala otávio, nada do michal bramer dar sinal de vida?
(14:38:13) otavio:  Nada :(
(14:38:54) Miguelzinho: vixe maria...
(14:41:36) Miguelzinho: bem, oq podemos fazer em relacao a isso?
(14:50:56) otavio: por enquanto, nada.

Bem, o responsável do server não aparece, ó, e agora, quem poderá nos defender?

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Slackware 10 - Debian Sarge