Re: Quero contribuir

 --- Jupercio Juliano <jupercio@yahoo.com.br>
escreveu:

> específico
> >

> 	Taí um negócio que fico encucado, porquê não
> centralizar as traduções?

Boa pergunta. Sinto não ter uma boa resposta para te
dar.

> 	Tipo, existe alguma iniciativa de conversa com
> pessoas de outros
> projetos pra tentar padronizar e concentrar o
> trabalho?

Não que eu saiba

> 	Pergunto porquê a algum tempo, esperando sair o
> OpenOffice 1.1 em pt-br
> pra Windows (pra usar no trabalho), já o tinha em
> casa no meu debian
> testing.
> 	Já tava traduzido no debian e por quê não
> implementado no OO?
> 	Outra coisa, se traduzo um programa pro gnome que
> está empacotado no
> Debian, o time do Debian repassa isto pro projeto
> original?

Repassar eu não sei. Mas é software livre. O que se
aplica às traduções do DDTP. É software livre. Se a
turma do slack quiser é só pegar.

> 	Se alguém puder me esclarecer como as coisas
> funcionam,
> agradeço.

Não sei como são todos os projetos, mas o projeto man
pages só traduz as man pages específicas do Debian.
Traduções  genéricas são feitas em outro lugar. Acho
que no tldp.org.

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/