Re: [DDTP] Novato no DDTP (dúvida)

 --- Marco Carvalho <marcocarvalho89@yahoo.com.br>
escreveu:
> Grande Fred, sempre um "gentleman" :)
> Valeu mesmo pela ajuda, mas houve um pequeno
> equívoco:

> como
> >

>-------------------------------------------------------------

> que
> >

> Na realidade não fui eu quem fez a tradução, ela
> "caiu de para-quedas"
> no meu colo, digo, e-mail :)
> Esta seria a primeira tradução que eu faria, mas
> pelo que vi,  já foi feita
> por outra pessoa.

Normal. Existem descrições que já foram traduzidas,
mas foram abandonadas pelo antigo tradutor. Quando
você pediu uma descrição, o servidor viu que tinha
esta orfã e te deu. agora você é o pai da criança.

> que
> >
> Na verdade não, o que eu postei foi o bug56775.txt,
> no
> new.ddtp está comentado, mas entendi.
>
> Só que agora fiquei com outra dúvida, será que para
> eu mesmo fazer
> a correção ou isto deveria ir para que fez a
> tradução?

Como já disse antes, você é o pai da criança.

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/