Re: [DDTP] Novato no DDTP (duvida)

 --- Marco Carvalho <marcocarvalho89@yahoo.com.br>
escreveu:

> que não foi vc quem
> "orfã", e por isso
> ela... :)

Padrasto, não! Pai mesmo! As regras biológicas não se
aplicam nas relações entre descrições de pacotes e
humanos!

> Opa, Luiz.
> Acho que o servidor tá é de "sacanagem" comigo :)
> Eu enviei a alteração e olha o que ele me respondeu:

Realmente. É um sacana. Deixe quieto e siga em frente.
Vou ver se consigo consertar isto conversando com o
servidor. mas este erro provavelmente não vai
atrapalhar suas traduções de outros pacotes

> ----- skip: attachment without filename
> ----- start: new.ddtp
> for Python
> Description-pt_BR: Matemática Numérica (orientada a
> [...]

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/