Re: Duvida na traducao

Em Wed, 21 May 2003 09:14:17 +0000, Michelle Ribeiro <michelle@cipsga.org.br>
escreveu:

> kov,
>
> As principais páginas, como a principal, estão atualizadas.
>
> Eu preciso da sua ajuda no seguinte: ainda não entendi muito bem como
> funcionam aqueles arquivinhos do diretório po, templates, etc.
>
> Por exemplo, a frase "This page is also available in the following languages"
> está traduzida, mas não aparece no site.
>
> Clarear o funcionamento deste sistema seria de grande ajuda. :)

hmmm... uma boa missão... outra missão importante é fazer aquele
sistema de envio de emails do check_trans funcionar de verdade =P

O Denis Barbier nos deu um apoio bom na última empreitada que tentamos
mas ainda não está OK.

Vamos ver isso!

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>