Re: Duvida na traducao

Em Tue, 20 May 2003 18:07:37 -0300
Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu:

> Tem alguma coisa urgente que precisa ser traduzida aí, Michelle?
> Ou posso pegar qualquer coisa do meu agrado pra fazer hoje ou
> amanhã? =)

kov,

As principais páginas, como a principal, estão atualizadas.

Eu preciso da sua ajuda no seguinte: ainda não entendi muito bem como funcionam
aqueles arquivinhos do diretório po, templates, etc.

Por exemplo, a frase "This page is also available in the following languages" está traduzida, mas não aparece no site.

Clarear o funcionamento deste sistema seria de grande ajuda. :)

Um abraço,

Michelle Ribeiro
Consultoria em Software Livre
Campinas - SP