Re: [debian-br]Debian no FISL2003

[enviando pra outras listas porque o servidor do listas.cipsga.org.br está
caído no momento, por favor continuem a discussão na debian-devel-portuguese]

Em Fri, 09 May 2003 23:28:23 -0300, Otavio Salvador <otavio@debian.org>
escreveu:

> O flyer estah disponivel na sessao de material para eventos. Ele jah
> estah prontinho para uso.

Seria bom se conseguissemos imprimir algumas cópias dele...

Gente, já estamos muito próximos do evento e o Pablo me questionou
sobre a produção de CDs.

Vamos ver uma lista de coisas que podem ser importantes:

O que já temos:

3 "cartazes" (desculpem, esqueci o nome =P) - tem dois 'Debian', um comigo
outro com Michelle, eu acho, e um do Debian-RS

Imagens ISO

Flyer em .pdf

O que precisamos fazer:

Levar os cartazes =P

Gravar alguns CDs para distribuir ou vender

Imprimir algumas cópias do flyer.

Eu acho que vou tentar ver a terceira, tem alguém disponível pra ver
a gravação de CDs? O que vocês acham?

> Alem do que *oficialmente* sao somente 7 desenvolvedores (claro que
> bem mais brasileiros colaboram) mas nao sei se sao um numero
> suficiente para uma DebConf.

Eu acho que é mais que suficiente... e nem só de desenvolvedores se faz
uma DebConf... o workshop em São Paulo foi muito bom na minha opinião,
poderíamos fazer algo parecido com proporções maiores!

[]s!

Debian: <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>