Re: Melhor tradução para ***purge***

Olá Michelle,

Eu acho que purgar é a palavra mais correta para a situação, ela pode não ser
comum, mas expressa realmente o significado da ação. E não é comum por
falta de divulgação :).

Obnubilação, ojeriza e sevandija também são palavras incomuns para nós, mas
vivem aparecendo nos livros, e temos que olhar o dicionário para saber o que
são. Quero com isso dizer que não devemos sempre tentar achar um termo "comum"
para traduzir, mas sim um termo que expresse realmente o significado do que se
quer traduzir.

[]'s
Henrique

--