Re: Melhor tradução para ***purge***

Concordo com este ponto de vista. Poderia ser feito algo como purge (remove o pacote e configurações) -
Usando parênteses para descrever a funçao. O maior problema entre o purge x remove é que a questão
é a compreensão do significado e não a tradução.

Rodrigo Nascimento <nascimento2103@yahoo.com.br> escreveu em Thu, 14 Aug 2003 08:23:15 -0300 (ART):

> Olá Michelle,
>
> Acredito que neste caso, a melhor solução é, ao invés
> da tradução fiel da palavra, expressar da maneira como
> você de explicou:
>
> "remove qualquer vestígio do pacote definitivamente"
>
> ou
>
> "remove qualquer todo e qualquer arquivo instalado
> pelo pacote"
>
> Até Mais,
>
> Under
>
>  --- Michelle Ribeiro <michelle@cipsga.org.br>
> escreveu: > Pessoal,

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

* "Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi
a pessoa que mais amei em minha vida. Voce perdeu, porque fui a pessoa
que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, voce foi a pessoa
que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te
amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu".
PS: De um poeta chileno que nao me recordo o nome.