Melhor tradução para ***purge***

Pessoal,

Estou trabalhando na atualização da tradução do dpkg e vi que "purge" é traduzido como purgar. Como este não é um termo nada utilizado no nosso dia-a-dia, gostaria de discutir alternativas melhores.

Como purge é algo do tipo "remover qualquer vestígio do pacote definitivamente" eu, sinceramente, não tenho a mínima idéia do que usar no lugar.

PS: Purificar, limpar, clarear também são traduções que "não encaixam", IMHO.

Sugestões são bem-vindas.

Michelle Ribeiro

Debian GNU/Linux - Your next Linux distribution
http://www.debian.org/ || http://www.spi-inc.org/