Re: tradução dos flyers do debian

Eu acho que este texto poderia servir para duas coisas: um poster e um
panfleto.
O poster poderia ser colocado em murais em instituições de ensino e até
em eventos, mas deveria ter pelo menos o dobro do tamanho atual (A4),
senão ninguém lê. E o panfleto, bem menor que o tamanho atual, talvez metade
de uma folha A4, seria usado para divulgação mais ativa com a famosa
"panfletagem" durante eventos ou mesmo dentro da turma de faculdade,
etc.
Vou dar uma pesquisada no custo disso tudo,

Carlos

--