Re: Erro na tradução da instalação da woody

Ola,

Você poderia mencionar o contexto da mensagem exibida? (voce lembra mais ou menos como era)
para facilitar sua localização no potfile? :-)

valeu!

Tiago de Lima Bueno <tlbueno@uol.com.br> escreveu em Thu, 25 Jul 2002 10:40:59 -0300:

> Oi pessoal,
>
> 	Estava instalando a woody em pt_BR e acabei encontrando um errinho...depois que você seleciona qual partição será o seu root existe a opção de vc inicializar uma outra partição quando fiz isso e selecionei o tipo ext3 ele me exibiu uma msg de que não existia nenhuma partição EXT2 para inicializar...e o correto seria dizer nenhuma partição EXT3.
>
> 	Bem, é algo ridiculo,mas achei que deveria dizer... :-P
>

> PS: Como não faço parte desta lista qualquer comentário por favor envie para o meu e-mail.
>

> Falou...

> [...]

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@debian.org
gleydson@cipsga.org.br

"É mais fácil reconciliar a Europa inteira do que duas mulheres."

--Louis XIV, rei francês (1643-1715)